Responsabilidade

 

 

Responsabilidade

O nosso programa de responsabilidade social baseia-se em três pilares: pessoas, produtos e performance.


Pessoas

As pessoas são o nosso bem mais valioso. O nosso negócio deve o seu sucesso aos nossos empregados e aos nossos Empresários, aos quais sinceramente apoiamos, ajudando a que vivam de acordo com o seu potencial. Para os nossos Empresários  disponibilizamos formação grátis para que construam as competências necessárias para um futuro melhor. A nossa oportunidade de negócio está aberta a todas as pessoas, todos têm as mesmas oportunidades e direitos e trabalhamos em conjunto para sermos parceiros justos e de confiança. Os nossos empregados têm um ambiente de trabalho que promove a diversidade, assegura altos padrões de saúde e segurança e proporcionam benefícios e oportunidades de desenvolvimento e de formação. E uma vez que a nossa filosofia se extende para além da nossa empresa, a nossa campanha procura fazer a diferença na vida de crianças com necessidades.


Produtos

Os nossos produtos, que melhoram a vida, o conhecimento e as suas oportunidades, ajudarão a mudar o mundo e a ir ao encontro do bem-estar das pessoas. Usamos estas competências essênciais das nossas poderosas marcas para podermos ajudar em questões sociais (por exemplo: má nutrição ou água potável).
E promovemos o empreendedorismo porque acreditamos que o empreendedorismo é uma porta para novas oportunidades e realização pessoal.


Desempenho

Conseguimos um desempenho sustentável ao fazermos crescer o nosso negócio de forma socialmente responsável enquanto continuamos a melhorar o ambiente à nossa volta. Ecooltura acredita que construir um conhecimento sobre o ambiente onde vivemos, com a positiva contribuição que indivíduos e comunidades podem dar (por exemplo limpando parques ou reduzindo o consumo de energia), é a solução para criar um futuro sustentável. Todos os anos, alargamos o nosso compromisso com iniciativas inovadoras e bem planeadas para preservar o nosso mundo para as gerações futuras. Até 2019 queremos reduzir a emissão de gases de efeito estufa, minimizar o consumo de água e resíduos e aumentar o uso de fontes de energia renováveis.